(14) 9.9814-1706

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA


De acordo com o código de defesa do consumidor se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução do produto e consequentemente a restituição do seu dinheiro entrando em contato pelo nosso email contato@kbfreios.com.br em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitações após esse prazo não serão aceitas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço informado pela nossa central de atendimento pelos correios.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto , apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a KB Freios se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Nas compras feitas pelo PagSeguro a KB Freios pedirá a devolução dos valores até 7 dias úteis para o PagSeguro e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

Nas compras feitas por boleto bancário, transferência ou deposito em conta devolveremos seu dinheiro no prazo máximo de 15 dias úteis contatos após a aprovação da devolução do produto pela nossa central de atendimento.  


PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO (GARANTIA)


A garantia do produto é de 90 dias. O cliente deverá solicitar a troca através do email: contato@kbfreios.com.br 

Nesse caso o cliente deverá enviar o produto juntamente com a Nota Fiscal para o endereço informado pela KB Freios. Constatando o defeito enviaremos outra peça nova no prazo de 5 dias após o recebimento, sem custos ao cliente.

Se o produto, após analise técnica, não tiver nenhum defeito constatado será devolvido ao cliente no prazo de 5 dias após o recebimento.